quero receber amigos e outras oportunidades

quarta-feira, 11 de março de 2015


Uma mulher ama o seu marido
Loucamente e ele é um poeta
Sua mente dedicada ao amor,
Sabe quando uma lagarta
Fica em contato com as plantas
Ela fica verde,
Existe também um camaleão
Que ao passar por diversas qualidade
De cores ele muda
Conforme as cores,
Muito bem o pensamento dele
É assim )
O que esta marcado entre parentes foi copiado para entender
( lição da doação do amor incondicional.
Aquele que ama de verdade
Não tem o desejo de posse,
Não segura nem se anseia,
Pois o coração se contenta
Só em ver)
(Por mais que eu tente ser mais racional,
Não consigo meu coração simplesmente
Não obedece aos meus comandos,
Ele bate forte e ama muito quem ele quer,
Ama cegamente, se entrega a paixões,
Eu até já desisti de lutar contra ele,
Estou aceitando tudo, vivendo intensamente,
Todos os amores e paixões que ele quiser.
(Dou amor, dou carinho, dou atenção,
Porém não me ignore, porque também
Sei dá desprezo, no momento certo,
E o meu desprezo você não vai gostar,
Afinal as pessoas gostam mesmo de amor,
Portanto, fica a dica não ignore minhas doações,
De amor, afeto, carinho, atenção, saiba aproveitá-las,
Não espero retribuição, apenas um pouco de atenção,
Já me basta
Isso tudo é uma loucura e é maravilhoso
Mas ou gente aqui a esposa dança
Ja dançou com esse pensamento
A mulher sábia edifica sua casa
Resolve deixar ele a boleu e faz doação dele
Ta tudo errado existe um nome familia
E isso o poeta anulou
Esqueceu
comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário