quero receber amigos e outras oportunidades

quarta-feira, 11 de março de 2015

Quem é voce realmente
Tu tens rosto da dor
Mas quando olho pra ti 
Te sinto como mulher
tu és a dor em pessoa
Ou tu ainda não sabes
Porem as coisas
Que fala sinto que falas pra mim
Se for pra mim obrigado
Te agradeço a lição
Quando um dia te chamei
Pra levar um lero contigo
Foi por sentir no peito
A amargura que trazes
Não deixa que essa dor
Te faça desanima
Segue o caminho de cristo
Que belo será teu dia
Tua noite e o teu amanhecer
Se falo é porque sei
Já passei por essa dor
Já chorei as amarguras
Na vida tive saudade
Hoje eu posso dizer
Que tudo que eu chorei
De nada valeu a pena
Não pense que eu não sinto
Tenho aqui dentro de um guarda centurião
Que me ama de verdade
Por isso falo pra ti
Tenho um sono tranquilo
Não guardo magoa no peito
Nem sinto a dor da saudade
Te amo de qualquer jeito
Alegre rindo ou chorando
Me da aqui tua mão
Me da aqui tua mão
Venha chorar no meu ombro
Venha me dê sua mão
Só quero te ajudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário