quero receber amigos e outras oportunidades

segunda-feira, 16 de março de 2015

Eu não sei se voce
É um beija flor
Ou se voce é uma borboleta
Ou ainda é um lagarto
Eu só sei que 
Eu estou mas pra um bicho
Brabo do que que um pássaro
Gosto mas de pau pau
Do que beijinho
Pelo menos
O pau pau
Doí mas passa
O beijinho fica entranhado
Eu não quero mas beijinho
Gosto da disputa
De teimar
Não me importo
Se voce tem o mundo a seus pés
Eu não me importo se voce
É tenha todo ouro do mundo
Isso pra mim não tem nenhum valor
Mas tem valor
O nosso coração
Que adora medir força comigo
Você gosta de me ver falar
Você gosta de me ver brigar
No fundo voce sabe que isso
Não tem dinheiro nenhum que compre
A minha lealdade a mim mesma
Você não diz mas se admira
Se voce pudesse voce
Me arrancaria daqui na marra
Você pergunta pra si mesmo
Quem é essa mulher
De onde ela tira tanta força
Pois muito bem
Eu não preciso fazer teatro
Nenhum eu sou verdade
Eu não sei mentir
Quando minto me da nos nervos
Me doí a consciência
Sou uma mulher de fé
Eu tenho coragem
Eu jamais enganaria ninguém
Quando gosto gosto de verdade
E eu não gosto dia sim dia não eu gosto todo dia
E quando eu amo eu amo de verdade
A mor tem que ser verdade não teatro
Amor é palavra singela
Que não se diz a toda hora
E nem pra qualquer um
Apalavra te amo é lindo né
Mas é apenas uma palavra
Amor é sentimento.............
maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário