quero receber amigos e outras oportunidades

segunda-feira, 16 de março de 2015

Me sinto encantada com sua presencia
E por um instante fiquei sem palavras
Me diga o que faço com essa saudade
Eu olho pra o lado e te vejo ali
Mas estás tão distante estendo as mãos
E não te alcanço só com o coração eu posso sentir
Eu tento chegar mas perto de ti
Viajo nas telas e troco de senha
Pensando que fico mas perto de ti
Hó como es belo o meu doce amor
As vezes chorando as vezes sorrindo
Um terás o que mas deseja
Espero que seja o meu coração
Amor de menina sendo anciã
Vivendo um sonho
De amor sem fim
Já te vi chorando gemendo de dor
Uma dor tão grande a dor do amor
Tão dominador mas quando me ver sara tua dor
Quando eu te falo tudo o que sinto
Sei que tu renasce no meio das flores
E é esse amor no nascer da rosa
Com os seus espinho fazemos um pacto
Pacto de amor de um amor sem fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário