quero receber amigos e outras oportunidades

segunda-feira, 9 de março de 2015

Eu não quero outro sorriso, outro riso, muito menos outro olhar que me contemple. Eu não quero outro colo, outro carinho, nem outro abraço que me acolhe e me protege de toda maldade do mundo. Eu não quero outro beijo, outro cheiro, nem outros dedos entrelaçando os meus. Eu não quero outro amor, além do seu. Eu não quero outro alguém além de você.”Mostre como é o amor que você sente, mostre o tamanho e a intensidade dos seus sentimentos! cheios de amor e carinho. Mostre para o mundo o que há dentro do seu coração Eu sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciumes, mas quem disse que eu ligo pra isso? pois eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem a gente ama, deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te quero, hoje e sempre É amor, você despertou em mim sentimentos tão incríveis, tão loucos de se sentir, você me tira o ar, me deixa louca, me faz querer gritar a cada segundo o teu nome, e na minha mente só existe você, o teu lindos olhos e o teu doce sorriso iluminou o meu dia, e quando eu acordo eu penso logo em seguir o dia, pra chegar a hora de ver você, de poder dizer isso sabe aquela pessoa que você vê em todos os lugares mesmo sabendo que ela está longe? Que você nem consegui pegar no sono de tanto pensar nela antes de dormir? Que seus amigos ficam de saco cheio de ouvir dela, e que se bombiar sabem tudo sobre ela de tanto você falar dela? Que todos os dias da semana, mês e ano sem ela são comuns e com ela são os melhores? Que quando você fecha os olhos vê o rosto dela perfeito? Que todas músicas que falam de amor, mesmo as mais bregas você lembra dela?! Que quando falam de amor, você ri, porque você sabe que você que tem o amor? Que o tempo fica tão maior sem ela, e as horas não passam quando você tá indo ver ela, parece que a estrada aumenta fica comprida? Que quando sente o cheiro dela você delira? Que quando diz "eu amo você" pra ela parece não ser o bastante? Então essa pessoa é você.
mariade fatima

Nenhum comentário:

Postar um comentário