quero receber amigos e outras oportunidades

segunda-feira, 9 de março de 2015

                                                 Um dia voce aprende 
Que amor de verdade
Nunca se esquece
Um dia voce aprende
Que amor não se doa

Se ama e pronto
voce aprende que rasões existe
Pra que um passado não seja esquecido
Você aprende a dar sem pedir nada em troca
Você aprende que a vida nem sempre

Esta as mil maravilha
E que nem sempre voce
É capas de ocultar o que sente
E nem tudo voce ganha de graça
Há sempre um valor a ser pago
Você aprende

Que amor guardado no peito
Não tem borracha de cão que apague
Porque a chave
É devolvida a quem lhe deu o coração

E enfim voce aprende que o único
Que tem a chave
Pra abrir é o verdadeiro amor
Que ai eu não tenho resposta
A unica resposta que tenho
E que tudo que vai um dia volta

E que volte que estou com todo
O meu amor guardado
Para da e receber amor
Amor com amor se paga
E todas as portas se abrirão
No amor e na fé
maria
mariadefatima

Nenhum comentário:

Postar um comentário