quero receber amigos e outras oportunidades

segunda-feira, 16 de março de 2015

 O teu silencio pesa nos meu ombros
Ficar em silencio é como olhar
E não ver,
Tocar e não sentir
É ficar numa surdes sem mudo
É calar e esperar e trabalhar num oposto sem sentido
É amar incansável é viver sem viver
É morrer sem morrer
Não posso calar
Quando o sentimento é maior
Que tudo um tudo sendo nada
Não posso silenciar um amor tão grande
Feito o mundo das perolas
Que a cada dia se torna gigante
Que transborda a alma
Te amar é tão bom
Que eu não canso de falar
Eu quero que saiba
De todo o meu amor
Como é bom sentir o teu abraço
Quando tuas mão fortes
Me seguram assim
Me deixo levar pelas mão do destino
Te amo assim meu amado imortal
Que as ondas do mar se cale então
Pra me da lugar para te fala
Numa certa clareza
Te digo meu rei
Não foi ilusão foi amor por ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário