quero receber amigos e outras oportunidades

segunda-feira, 16 de março de 2015

Tudo que falou é verdade meu amado imortal, mas não tente enganar o amor, sua amada vive, e pensa em ti, nesse exato momento, não existe noite descalço, nem sol amarelo, existe apenas o desejo em ti,de te ver sorrindo e cantando na chuva, numa leve brisa se encher flores, pintadas de gesos, correndo sempre em busca do bem, vou te colocar no meu maior eu, serei tua rainha e tu serás meu rei que sonho querido em noites tão quentes, não vejas as noites que passo sem ti, mas veja o brilho dos olhos da terra, que canta poeira em vês de gemer, te amo profundo como o anoitecer, que venha o dia te vendo sorrindo, me faz delirar de vestes tão claras, como um ser real te amo assim, meu amado imortal te amo sem fim 
mariaEmoticon

Nenhum comentário:

Postar um comentário